De acordo com matéria publicada pelo ocomunicador.com, em que destaca, a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Cerro Corá, em que, o partido PSB vem conversando com os demais vereadores da situação, para que a partir de 2025, sobre quem irá comandar a casa legislativa no biênio 2025/2026, três nomes já surgiram na disputa à Presidência da Câmara.
Santos Capote, Vagton Arroz e Assis da Pousada, são nomes cogitados, de acordo com a matéria, para o primeiro biênio (2025/2026), a presidência do legislativo cerrocoraense, ficaria com o PSB, entre Capote e Arroz, já Assis da Pousada (União), seria o principal nome para comandar a casa no segundo biênio (2027/2028).
Fomos buscar informações, inclusive com um nome esquecido na citação, Rodolfo Guedes que já assumiu a presidência da mesa diretora, inclusive com bastante responsabilidade, transformando a casa legislativa numa casa moderna, deixando projetada a complementação para o atual presidente João Alexandre concluir.
Claro que com cinco vereadores ao seu favor, o novo sistema de situação tem grande chances de a partir do novo ano, ter a presidência do legislativo em suas mãos, são nomes fortes.
Já ocorreram viradas de mesas, principalmente ao esquecerem o vereador mais jovem eleito em Cerro Corá, Felipe Braz. Para o próximo ano como oposição teremos os vereadores Dedé, Felpe Silva, Breno e João Alexandre.
De acordo com informações a busca pelo consenso está sendo mantida nos bastidores.
A eleição acontecerá em 1º de janeiro de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário